.

.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Raimundo Lira destaca fortalecimento do PMDB na Paraíba com filiações de Ricardo Marcelo e Jullys Roberto

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou nesta segunda-feira (16) o fortalecimento do PMDB da Paraíba, com as filiações dos deputados estaduais Ricardo Marcelo e Jullys Roberto ao partido. Segundo Lira, trata-se de dois expoentes da política paraibana, que passam a ser dois importantes reforços para a bancada peemedebista na Assembleia Legislativa.

Lira lembrou que Ricardo Marcelo é uma liderança de importante representatividade na região polarizada por Belém, chegando a ser presidente da Assembleia Legislativa por dois mandatos. Ele destacou a trajetória de professor e empresário de sucesso, o que credenciou Ricardo Marcelo para os mandatos exercidos em sua vida pública.

Ao falar de Jullys Roberto Lira lembrou do pai dele, o ex-deputado estadual Márcio Roberto, liderança política da região polarizada por São Bento. Ele lembrou que Jullys já foi do PMDB e o considerou um jovem de grande futuro político, o que já se mostra através de sua atuação parlamentar. O senador lembrou também que Jullys, em 2012, foi candidato a prefeito de São Bento pelo próprio PMDB.

Ao mesmo tempo em que destacou a chegada dos dois deputados ao partido, Lira elogiou a condução do processo pelo presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, e se colocou à disposição dos dois novos peemedebistas para trabalharem juntos, em favor do crescimento da legenda em nível estadual e do fortalecimento do PMDB nos municípios.

Ele lamentou não poder participar da solenidade de filiação, nesta segunda-feira, em virtude das atividades da Comissão Especial do Impeachment, da qual é presidente, que começa a definir nesta segunda e terça o cronograma de atividades. Mas fez questão de registrar sua alegria em ter Ricardo Marcelo e Jullys Roberto como companheiros de legenda.

Raimundo Lira também disse que está à disposição dos dois parlamentares, em Brasília, para lutar por melhorias para os municípios localizados nas regiões polarizadas por Belém e São Bento.


Assessoria de Imprensa