terça-feira, 24 de maio de 2016

Na Itália, José Aldemir recebe homenagem e articula investimentos para o Alto Sertão paraibano

Na província de Dell Àquilla, na Itália, o deputado estadual José Aldemir (PP) articula com empresários daquele país investimentos na área da construção civil para o Estado da Paraíba, mais precisamente no Alto Sertão paraibano. 

Na noite de ontem (23), José Aldemir foi homenageado pelas mãos do presidente da Ordem dos Engenheiros da Província de Dell Àquila, Hélio Masciovecchio, com livro que narra a história da construção e reconstrução da província italiana após ser destruída por desastre natural.

Nesta terça-feira (24), no Congresso Internacional da Construção e Reconstrução de Dell Àquila, José Aldemir profere palestra sobre a economia e potencialidade de investimentos no Alto Sertão paraibano. 

Recentemente, o parlamentar foi o anfitrião de uma comitiva formada por empresários e engenheiros italianos, que visitaram a Paraíba para conhecer o mercado local. À época da visita, uma Sessão Especial para discutir o cenário mercadológico foi realizada na Assembleia Legislativa, tendo, inclusive, destaque na mídia internacional.
Além de José Aldemir, integram a comitiva de brasileiros naquele país a esposa do parlamentar, doutora Paula L.C. de Almeida, a presidente do Conselho Regional de Engenharia, Giucélia Figueiredo, a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba, Cassandra Oliveira, além do empresário Fábio da Silva Paiva.
 
Assessoria