terça-feira, 3 de maio de 2016

Com a presença da prefeita e do vice-prefeito PTC de Cajazeiras reafirma “compromisso” de apoio

O PTC de Cajazeiras se reuniu no último sábado (29) na residência do ex-vereador Chico de Bianor e diante à situação reafirmou apoio incondicional ao projeto de reeleição da prefeita Denise Albuquerque de Oliveira (PSB), em Cajazeiras. Na oportunidade, o partido alegou ter em seus quadros – cerca, de 18 pré-candidatos a vereadores.

A agremiação, que conta com importantes nomes como, os ex-vereadores: Deuzinho, Raimundinho Lira, Joinha, o próprio Chico de Bianor, além de novos filiados, que estarão disputando uma vaga no legislativo pela primeira vez. Há representantes de diversos bairros e comunidades rurais dentro do PTC.

Segundo o ex-vereador Chico Bianor, esposo da presidente municipal da agremiação, e um dos “caciques” do partido, a pré-candidatura da prefeita Denise à reeleição, é a melhor que representa os anseios da sociedade. 

Denise é sensível, competente e conhecedora dos problemas da cidade, ao contrário de um dos outros candidatos, que nem casa tem em cajazeiras e só aparece de quatro em quatro anos”, havia dito Bianor.

Em referência ao pré-candidato a prefeito José Aldemir, que até bem pouco tempo Chico de Bianor fazia juras de amizade, hoje, Bianor alega que nem casa em Cajazeiras, o ex-amigo ‘tem’, mas recorreu centenas de vezes, quando um dos seus eleitores sentia uma dor de “barriga”.

Da redação

Com Nova Opinião