.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Rafaela Ravena, capa da 'Sexy', acaba mostrando demais ao lançar ensaio nu

A modelo Rafaela Ravenacapa da edição de maio da revista "Sexy", não chamou atenção apenas ao exibir os seios com mais de 1 litro de silicone no ensaio nu que fez para a publicação. No evento de lançamento da revista, que aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira, 4, a modelo também "causou" logo na chegada.
Para sua grande noite, Rafaela apostou em um microvestido transparente, decotadíssimo e cheio de bordados e pedrarias, que deixou pouco à imaginação. O tamanho diminuto do modelito, no entanto, causou uma saia justa: na hora de posar para as fotos sentada no sofá, Rafaela acabou mostrando demais ao cruzar as pernas.
O que também chamou atenção foi sua disciplina em manter a boa forma: a modelo fitness dispensou doces, canapés e champanhe e não se importou em preparar seu shake de whey protein em frente aos convidados.
Em entrevista ao EGORafaela contou que pega firme na malhação, mas que não resiste a um chocolate de vez em quando. "Malho duas vezes por dia, para mim não é obrigação, é um prazer. Relaxo quando vou à academia. Participo de muitos eventos fitness, que é meu meio de trabalho, mas às vezes me descontrolo com chocolate. Confesso que sou chocólatra", disse ela.

A modelo também revelou suas preferências sexuais: "Gosto de homem mais romântico, que mande flores, convide pra jantar... Mas, no sexo, curto uma coisa mais selvagem. Puxada de cabelo, tapinhas. Não gosto de sexo muito romântico e meloso. Não 50 Tons de Cinza, mas quase lá."