quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura de Cajazeiras substitui “tachões” por novas lombadas e conclui pavimentação da Aldo Matos de Sá

WhatsApp-Image-20160525 (7)Por determinação da Prefeitura de Cajazeiras, a Secretaria de Infraestrutura em parceria com a equipe da SCTrans está concluindo o trabalho de pavimentação na Avenida Aldo Matos de Sá e transformando em lombadas, os “tachões” espalhados pela cidade.
De acordo com a equipe da SCTrans, o serviço é uma solicitação da comunidade que prefere as lombadas aos tachões (gelos baianos) implantados nas ruas com o intuito de reduzir a velocidade dos veículos. A solicitação também foi feita pelos mototaxistas da cidade e atendida pela prefeita Denise Albuquerque.
Desta forma, todos os tachões da cidade devem ser cobertos e em seus lugares ficarão instaladas lombadas. A SCTrans comunicou ainda que, a pintura das referidas lombadas ocorre na próxima semana.
WhatsApp-Image-20160525 (6)
Aldo Matos – Já o trabalho realizado na Avenida Aldo Matos de Sá é a conclusão da pavimentação. A Avenida que é uma obra priorizada pela administração municipal já está aberta há algum tempo e está recebendo os últimos retoques para facilitar o trânsito em Cajazeiras.
WhatsApp-Image-20160525 (9)WhatsApp-Image-20160525 (8)
Secom