terça-feira, 31 de maio de 2016

Difusôra Rádio Cajazeiras completou 52 anos nesta terça-feira (31/05) e mantém alta audiência regional

A Difusora Rádio Cajazeiras, fundada em 1.964, completa nesta terça-feira (31), o seu quinquagésimo segundo aniversário, ultrapassando meio século de história, mas mantendo uma audiência sólida e com grande influência não só nos municípios paraibanos, mais em localidades dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.
Em 2014 uma grande festa foi realizada para comemorar os 50 anos da Difusora, tendo como destaque, homenagens a cinqüenta funcionários e ex-funcionários da “Pioneira”,como a emissora é carinhosamente chamada pelos ouvintes.
A rádio, pertencente ao grupo empresarial Cavalcanti Primo, comandado pelo empresário José Cavalcanti, é a mais potente emissora da Paraíba, com forte inserção em todo o Nordeste, funcionando com 25.000 Watts de potência e modernos equipamentos.
Operando na freqüência 1070 kHz, a Difusora mantém uma tradição na cidade de Cajazeiras e, diferentemente do que acontece em outras regiões, mantém a supremacia do rádio AM (amplitude modulada), solidificada pela qualidade do seu jornalismo e com uma programação de qualidade durante todo o período em que está no ar.
Conhecida a nível estadual como a “Escola do Rádio da Paraíba” a Difusôra se orgulha de ter exportado para vários recantos do estado e do país, uma leva de grandes profissionais que passaram pelos seus microfones e que agora brilham na imprensa estadual a exemplo de Gutemberg Cardoso, Antônio Malvino, Josival Pereira, Gilson Souto Maior, Jota Júnior, dentre outros e, a nível nacional, como o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega.