.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Blogueira paraibana é indicada a prêmio no Rio de Janeiro e divulga João Pessoa no programa da Fátima Bernardes

JULINY BARRETO BLOGUEIRA PARAIBANA É INDICADA A PRÊMIO NO RIO DE JANEIRO E DIVULGA JOÃO PESSOA NO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES

A jornalista e blogueira Juliny Barreto esteve no Rio de Janeiro participando  de um dos maiores encontros de produtores de conteúdo para a internet, o 6º EBSA - Encontro Blogueiras S.A no Clube Casa de Espanha, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O evento que reuniu cerca de 1500 produtores de conteúdo, entre eles blogueiros e youtubers, foi palco de mais uma edição do EBSA AWARDS, conhecido como o Oscar da internet brasileira, que destaca produtores de conteúdo em 18 categorias. Dentre os indicados aos prêmios, maioria absoluta da região sudeste, estava o Estado da Paraíba. 
O blog julinybarreto.com foi um dos três indicados ao prêmio de Revelação Blogger 2015, que acabou ficando com a carioca Karina Ferreira.

“Imaginei que, por se tratar de um evento genuinamente carioca e pouco difundido no restante do Brasil, seria difícil trazer esse prêmio para a Paraíba. Mas fiquei imensamente feliz em ver minha foto no telão entre os três indicados. Foi como se eu tivesse colocando o meu Estado no mapa da produção digital. Fiquei muito lisonjeada”, declarou Juliny.
Durante sua passagem pela Cidade Maravilhosa, a jornalista também foi convidada a conhecer os Estúdios Globo em Jacarepaguá. Na ocasião, participou da plateia do programa "Encontro com Fátima Bernardes", onde mais uma vez não passou despercebida e foi entrevistada pela apresentadora, convidando, em rede nacional, todos a conhecerem as belezas e os encantos da amada “Jampa”, com direito a belas imagens no telão. O programa foi ao ar ao vivo na última sexta-feira (20).

SOBRE JULINY BARRETO - 13 ANOS DE HISTÓRIAS CONTADAS ON-LINE


Jornalista por formação e pós graduanda em mídias digitais, Juliny Barreto é uma das pioneiras da blogosfera. Um dos seus primeiros blogs, que ainda tem registro data de 2003, época em que não existiam as atuais redes sociais e os blogs eram tidos como diários virtuais, onde os fatos do cotidiano eram a temática principal.

Em mais de 13 anos de experiência, a alagoana radicada na Paraíba desde os cinco anos de idade, aprimorou seus conhecimentos no desenvolvimento gráfico de seus próprios layouts e, mais recentemente passou a produzir vídeos para o YouTube.

Apaixonada pelo universo da comunicação e da cibercultura, atualmente Juliny divide seu tempo entre o trabalho com marketing digital e a produção de conteúdo para o blog e canal do YouTube que carregam seu nome.

Sem formalidades e com muito bom humor, a jornalista compartilha na web temáticas do universo feminino. Além de dicas e conteúdos direcionados a outros blogueiros e youtubers, sem desprestigiar suas opiniões e experiências pessoais. Em seu vídeo de maior visualização, ela relata como conseguiu eliminar 24 quilos, aliando novos hábitos alimentares a uma rotina de atividades físicas. O relato já foi visualizado mais de 10 mil vezes e já rendeu inúmeras mensagens de internautas inspirados com sua conquista, inclusive de outros países.

No dia a dia, Juliny mantém proximidade com seus leitores e seguidores compartilhando com eles sua rotina diária, dicas e gostos através das redes sociais.​


Assessoria 
Juliny Barreto+55 83 999634 5446 (Tim/Whats)
Instagram: @julinybarreto
Snapchat: JulinyBarreto