segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PPTRANs de Cajazeiras realiza abordagens pelas principais ruas da cidade

POLICIAL: 10/08/2009 – O PPTRAN do 6º BPM realizou inúmeras abordagens pelas principais ruas de Cajazeiras por determinação do Tenente Coronel Dutra, o Comandante do PPTRAN – 1º Tenente Bruno Silva e demais policiais, em parceria com a SCTRANs da cidade de Cajazeiras, realizaram abordagens no último sábado.

O Tenente Bruno Silva orientou os usuários do trânsito, como proceder em vias públicas durante a noite e, evitar acidentes, naquela oportunidade, os veículos que se encontravam com a documentação irregular, foram recolhidos para o pátio do 6º BPM.

O PPTRAN já se encontrava no local das abordagens com o etilômetro (bafômetro), a disposição para caso de usuários com sintomas de embriaguez. Segundo o Tenente Bruno o PPTRAN irá promover várias abordagens durante todo mês de agosto, inclusive, colocando sempre a disposição da Segurança Pública de Cajazeiras, policiais treinados para realizar o teste com o etilômetro nos usuários. Ressaltando que, a prevenção, o meio mais curto de promover segurança pública ao cidadão. Da Redação com 6º BPM