quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jovem suspeita de tráfico de drogas desabafa que nada foi encontrado em sua residência

POLICIAL: 19/08/2009 – Imagem: Júnior Barreto - A nossa reportagem falou na manhã de hoje, quarta-feira (19), com Fábia Alves da Silva (foto), vulgo “Pirrita”, 24 anos, solteira, residente à Rua Projetada, Bairro Multirão acusada de envolvimento com tráfico de drogas, ao qual o indivíduo conhecido por Francisco Edson de Sousa Santos, 21 anos, solteiro, desocupado, residente à Rua Francisco Matias Rolim – Bairro Alto Belo Horizonte, nessa cidade, com o mesmo a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de maconha e, mediante indagações o acusado afirmou ter comprado de “Pirrita”, que teve sua residência vistoriada pelos polícias, nada sendo encontrado.

Segundo nos relatou bastante indignada, Fábia em cárcere privado aguardando a chegada do delegado de Plantão Dr. James seria ouvida e provavelmente liberada. “Se eu vendesse essas coisas (drogas), ‘eu era muito mulher pra assumir’ isso tudo é mentira. Eles (os policias) entraram na minha casa, minha filha estava na rede deitada, simplesmente eles tiraram a menina e colocaram no sofá e reviraram minha casa e, nada foi encontrado, apenas R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) em dinheiro da venda de produtos da Avon que eu vendo” revelou Fábia. Já o acusado Francisco Edson foi ouvido e liberado ontem, terça (18). Da Redação