quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seqüestro em São João do Rio do Peixe acaba com final feliz e infrator preso

POLICIAL: 26/08/2009Imagem: Paraíba1 - Por volta das 14hs30, de ontem, terça (25), a Polícia Militar recebeu informações, que um jovem menor, B. B. S; 17 anos, solteiro, estudante, residente à Rua Tabelião José Cândido Dantas, mantinha sob cárcere privado e ameaça de morte, sua ex-namorada, a jovem Ciélida Tomaz de Sousa, 19 anos, solteira, estudante, residente a Rua Líbio Brasileiro - centro de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações de populares, o acusado se deslocou para a residência da vítima, que era sua namorada, para tentar reatar o romance, com quem conviveu durante um tempo, Ciélida disse não querer mais conversa e, que iria chamar a polícia caso ele não fosse embora, momento em que o acusado se revoltou adentrando à sua residência de posse um revólver calibre 38, direcionando a referida arma para a cabeça da vítima, por mais ou menos cinco horas. O acusado falava á todo momento se ela não ficasse com ele, não iria ficar com ninguém.

Após a PM ser solicitada até o final das negociações que perdurou até ás 20 horas, com o acusado que estava irredutível, portanto, todas as tentativas para que o mesmo deixasse á jovem sair do seu poder, ao final do horário já mencionado o menor B. B. S; se entregou, liberando a vítima sem ferimentos, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para as medidas cabíveis fossem tomadas. Da Redação com 6º BPM – Cajazeiras - PB