sábado, 22 de agosto de 2009

Comerciante é feita refém em Solânea; os criminosos ainda não foram localizados

POLICIAL: 22/08/2009 - Uma comerciante do ramo de confecções foi rendida por bandidos e mantida refém dentro da própria casa localizada no Sítio Chã de Santa Tereza, em Solânea, município do Agreste da Paraíba.

De acordo com informações de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, Valcicleide de Oliveira A. Feitosa, 37 anos, foi rendida em residência por volta das 19hs00 de ontem, sexta-feira (21), por dois homens armados de revólveres. A vítima foi obrigada a se dirigir para um banheiro da casa e permaneceu trancafiada até o fim da ação dos bandidos.

Segundo á Polícia, os criminosos roubaram uma moto Honda Biz – 125cc, cor vermelha e placa, MNR 7041-PB, a quantia de R$ 700,00 em espécie, três aparelhos celulares, um revólver calibre 32 e uma quantidade de mercadorias variadas (roupas), no valor de aproximadamente R$ 1.000,00.

Só após a fuga dos bandidos, a vítima conseguiu procurar ajuda e acionar a polícia que realizou várias rondas pela região na caça aos criminosos. Por volta das 20hs30, uma equipe comandada pelo Cabo PM Souza conseguiu localizar e recuperar a moto que havia sido roubada e abandonada logo depois. Os bandidos continuam foragidos. Da Redação com Adriana Costa