sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Após dar queixa de espancamento vítima retorna para casa e é alvejada a bala e morre em Santa Helena



POLICIAL: 28/09/2009 - Um homicídio foi registrado em Santa Helena,  no Sertão paraibano na noite de quinta-feira (27), por volta das 21hs30, no Conjunto Mutirão. A vítima, o jovem José Edson Vieira Bernardo, o acusado é conhecido por “Júnior”, filho de “Chico de Bigode”, ambos residentes no Mutirão em Santa Helena.
Segundo informações, a vítima e o pai do acusado, que é conhecido popularmente por “Chico de Bigode” beberam juntos em Cajazeiras há alguns dias atrás, José Edson havia aproveitado da embriaguez do genitor do acusado, tendo subtraído uma quantia em dinheiro, essa, não informada, porém, após furtar o homem, o individuo ainda o agrediu com socos e pontapés causando indignação por parte dos familiares.
Por esse motivo, José Edson estava sendo procurado. Na noite de quinta-feira (27), uma guarnição da cidade de Santa Helena localizou o acusado de espancar e subtrair de “Chico de Bigode” um valor em dinheiro e, por coincidência no momento da prisão não havia delegado naquela cidade, os policiais se deslocaram até a cidade de São João do Rio do Peixe, para registrar a ocorrência, para que o mesmo fosse ouvido, fato registrado com êxito.
A guarnição que conduziu o acusado para São João do Rio do Peixe o levou de volta para Santa Helena, deixando-o em sua residência e, por volta das 21hs30, a mesma guarnição tomou conhecimento que José Edson havia sido alvejado nas costas por quatro disparos de arma de fogo, a PM local, com ajuda de policiais dos destacamentos vizinhos, fizeram buscas pela região, na tentativa de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.


Da redação com PM