quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ponto de Cultura realiza: “OFICINA DE INICIAÇÃO AO USO DE CÂMERA”

CULTURA: 12/08/2009 - A ACATE – (Associação Cajazeirense de Teatro), através do Ponto de Cultura “ARTES PARA TODOS”, realiza OFICINA DE INICIAÇÃO AO USO DE CÂMERA, nos dias 18,19 e 20 de agosto do ano em curso, no SEBRAE/Cajazeiras, horário: das 08hs00 as 12hs00. A Oficina será ministrada por James Gamma, cinegrafista e fotógrafo conhecido em toda região e tem acesso gratuito aos participantes. Serão selecionados 15 alunos de Cajazeiras e região e o encerramento combinará com o lançamento do CINECLUB ATRIZ MARCÉLIA CARTAXO, uma homenagem justa a nossa conterrânea que tem desenvolvido um grande e brilhante trabalho na área da cinematografia brasileira.

O evento acontecerá na sede da ACATE/PONTO DE CULTURA ARTES PARA TODOS, situado à Rua Maria da Piedade Viana, 113 - Pôr do Sol, (próximo ao CAIC) e terá inicio às 21 horas com a seguinte programação: 21hs – Solenidade de abertura; 21hs30 – Exibição do filme A HORA DA ESTRELA e ao final da programação será feita a entrega dos certificados aos concluintes da OFICINA DE INICIAÇÃO AO USO DE CÂMERA.

O evento contará com a presença da atriz Marcélia Cartaxo, ator Fernando Mercês, Ricardo Pinto (Gerente de Cultura do Centro Cultural do Banco do Nordeste), Maria Luiza (Diretora de Cultura do SEBRAE/PB), César Nóbrega (Agente Cultural), Leonardo Alves (Roteirista e Diretor de Cinema), James Gamma, José França (Presidente da ACAUÃ Produções Culturais), Karina Licalião (Diretora de Cultura da Cidade de São Bentinho), todos os alunos concluintes, amigos da Impreca, artistas entre outros amigos.

Este Projeto é patrocinado pelo Ministério da Cultura e tem Parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, SEBRAE e ASPEC – Associação de Produtores de Eventos Culturais. Fonte: ASCOM