quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Policiais Militares do 6º BPM, PPTRAN e Corpo de Bombeiros de Cajazeiras realizam caminhada pelas ruas da cidade

IGUALDADE SALARIAL: 13/08/2009 – Imagem: Júnior Barreto - Aproximadamente trezentos homens do grupamento militar do 6º BPM de Cajazeiras, juntamente com bombeiros militares, PPTRAN e policiais da reserva, participaram de uma caminhada nessa manhã de quinta (13), pelas principais ruas da cidade, saindo do 6º BPM até á Praça das Oiticicas. O intuito da referida caminhada foi chamar atenção da sociedade para um entendimento que estabeleça a remuneração dos vencimentos dos Policiais Militares dos Estados não ser inferior aos vencimentos dos Policiais Militares do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.

Está em tramitação no Congresso Nacional, uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de nº 300/2008 que propõe equiparar os salários dos policiais militares e bombeiros militares com os do DF, Essa (PEC) é de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá.

A sociedade poderá ser beneficiada com a melhoria na qualidade da Segurança Pública, pois os Policiais e Corpo de Bombeiros trabalharão mais motivados, porém terão melhores condições em manter suas famílias com dignidade suprindo suas necessidades, dedicando-se inteiramente ao serviço.

Além do mais, caso seja aprovada a (PEC), com ela virá um enorme gerador de emprego e renda, pois o contingente de Policiais Militares em todo o Brasil chega próximo a um milhão de servidores, possivelmente seu poder aquisitivo ampliado, consumindo mais, provavelmente movimentará a indústria e o comércio.

O cidadão pode ajudar ligando gratuitamente para o DISQUE CÂMARA:

Deputados: 0800 61 96 19

Senadores: 0800 61 22 11

Links Importantes:

Câmara dos Deputados

Senado Federal

Abaixo Assinado

Assine agora !!!

Passamos de 50 mil assinaturas.

Nossa meta: 200 mil

Veja detalhes aqui

Da Redação