sábado, 22 de agosto de 2009

Formação de multiplicadores PROERD 2009.1

POLÍCIA: 22/08/2009 – Imagem: divulgação – Por volta das 9hs00, da manhã de ontem, sexta (21), No dia 21.08.2009, nas dependências da Escola Dom Moisés Coelho, localizada á Praça do espinho – centro, Cajazeiras/PB o (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), aplicado pela Polícia Militar do 6º BPM, reuniu mais de 400 alunos da rede estadual de ensino, entre crianças e adolescentes. A solenidade teve início ás 09hs00 e, contou com a presença do Comandante do 6º BPM Tenente Coronel Vilson Dutra de Souza, Secretário de Educação do Estado Prof. Francisco Sales Gaudêncio entre outras autoridades que abrilhantaram o evento.

Durante a solenidade de formação dos novos multiplicadores do Programa foram realizadas várias apresentações culturais que ensinavam para todos, como dizer não ás drogas e evitar a violência.

O PROERD já está sendo realizado em todos os estados da federação e conta com apoio da imprensa para divulgar o trabalho realizado pela Polícia Militar de todo Estado da Paraíba. Fonte: Coordenação do PROERD/6º BPM