sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Policia Civil fecha mais uma “boca” na Asa Sul em Cajazeiras

POLICIAL: 07/08/2009 – Imagem: Polícia Civil – A Polícia encontrou na manhã de hoje, sexta (7), por volta das 11hs20, em poder de Luan de Souza Pereira, um jovem aparentemente menor residente em São José de Piranhas – Sertão da Paraíba, com 32 “trouxinhas” de maconha.

O fato aconteceu nas imediações da Rua Vitória Bezerra – Asa Sul de Cajazeiras, quando o referido jovem saia de uma “boca de fumo” e, que havia um moto taxista parado nas proximidades do local o esperando, ao avistar os policiais Luan tentou fugir em desabalada carreira, foi perseguido e alcançado, com ele, uma quantidade de drogas fora encontrada já acima mencionada.

Á residência, que o acusado havia saído foram feitas buscas e os policiais encontraram mais drogas, cerca de 120 “trouxinhas” de maconha prontas para serem comercializadas, divididas em três porções escondidas em duas garrafas no quintal da casa de um sujeito conhecido por José Carlos de Oliveira Monteiro, 44 anos, vulgo “Dedé Tocador”. Na “boca” a polícia ainda encontrou: cinco aparelhos de DVD (provavelmente produtos de furto ou roubo), uma sacola plástica contendo mais ou menos 50 gramas da droga, uma carteira de identidade, um CPF e uma CNH falsificada, uma impressão meramente grosseira. Os policiais estão fazendo buscas na tentativa de localizar e prender os proprietários do “comércio”, Dedé Tocador e Dôrinha de Dedé sua esposa, porém até o momento sem êxito. Da Redação com Polícia Civil