segunda-feira, 6 de julho de 2009

Morre a vítima de emboscada na zona rural de Bom Jesus

POLICIAL: 06/07/2009 – Morre a vítima de emboscada no Sítio Trapiá – zona rural de Bom Jesus, o fato se deu por volta das 13hs30, da última sexta-feira (3), quando o jovem José Marcos do Nascimento, 37 anos, casado, estava trabalhando num roçado nas proximidades da sua residência no sítio acima citado, e foi alvejada por um disparo de arma de fogo, espingarda calibre 12.

O agricultor foi atingido no tórax, pernas e braços sendo auxiliado por familiares, com a chegada da polícia Marcos, afirmou não saber de qual pessoa partiu o tiro, pois, o mesmo informou apenas que o referido disparo veio do matagal ali próximo onde ele trabalhava. A vítima foi socorrida para o HRC e faleceu após os “manejos” hospitalares daquela miserável casinha de promoção á morte, José Marcos não resistiu e faleceu na madrugada de sexta para sábado (5), seu corpo foi sepultado no cemitério de Cachoeira dos Índios debaixo de muita insatisfação e comoção familiar.

A PM daquela cidade fez buscas pela região na tentativa de localizar o(s) acusado(s), mas, sem êxito até o momento. Hoje, segunda (6), tivemos informações que a equipe da delegacia de Bom Jesus iniciará investigações, pois no dia em que aconteceu o trágico ocorrido dois elementos desconhecidos em uma motocicleta de cor vermelha, trafegavam pela cidade. Informou a população. Da Redação