sexta-feira, 31 de julho de 2009

Governador do Estado da Paraíba – José Targino Maranhão sugere que Lula tenha um 3º mandato por causa de parcerias

POLÍTICA: 31/07/2009 Imagem: Júnior Barreto - Cajazeiras/PB - O governador José Maranhão (PMDB), que participou nessa manhã de sexta (31), em Cajazeiras - Sertão do Estado de uma série de atividades assegurou a importância de concluir a duplicação da BR- 230 no trecho estadual destacando, portanto, a parceria com o Governo Federal. Zé Maranhão sugeriu um terceiro mandato para o presidente Luis Inácio Lula da Silva garantindo assim, que a referida rodovia seja duplicada.

“Já em relação a BR-230 esta é a “avenida transamazônica”, que nasce na Paraíba. Por isso defendemos sua duplicação até o último quilometro do Estado, que corresponde do Litoral ao Sertão, principalmente em Cajazeiras. Tenho certeza que se Lula permanecer mais cinco anos no governo, essa rodovia será construída. Tenho certeza que nós vamos chegar lá”, ressaltou Maranhão.

O governador afirmou ainda, que outras obras inacabadas serão retomadas, algumas delas dependem de verificações de licitação e, estarão sendo realizadas em breve, “esse negócio da licitação no serviço público preocupa todos os administradores. Até o presidente da República em seu discurso lá em Campina Grande dedicou cinco minutos para criticar todas essas burocracias e, nós vamos buscar recuperar todo esse tempo perdido. Nós temos pressa, esse governo tem pressa”, finalizou o governador. Da Redação