terça-feira, 14 de julho de 2009

Caso - Carlos Guilherme: mãe de Fernanda diz que foi enganada pelo MP quando assinou depoimento

POLICIAL: 14/07/2009 - Maria de Lourdes Batista, mãe da jovem Fernanda Batista Silva, 18 anos, namorada do promotor Carlos Guilherme, desmentiu na manhã desta terça (14), em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Rádio Correio Sat, o que havia no depoimento apresentado pelo Ministério Público em que a ela afirma que a filha sofria maus tratos do namorado.

Ela disse, ainda, que assinou o depoimento porque foi enganada pela equipe de promotores de MP de João Pessoa que lhe teria dito que tratar de um pedido para soltar o promotor Carlos Guilherme. "Não enxergo direito e estava sem óculos por isso assinei sem ler", disse.

A mãe da jovem contou que a filha era bem tratada e que o namorado levava Fernanda ao trabalho e deixava em casa e que todos eram bem tratados pelo acusado.

Ela disse ainda que os promotores tentaram-lhe coagir mostrando fotos de Carlos Guilherme com outras mulheres, mas Maria de Lourdes sempre teria dito que ele amava a filha e, ela também o amava. A mulher atribui á inveja, ás acusações contra o promotor de Cajazeiras porque sua filha “seria de família simples e ele era promotor”.

Fernanda, de acordo com a mãe, foi apreendida pela Polícia em um shopping da capital sem o seu consentimento. "Não consenti que eles fossem prender minha filha", disse. Da Redação com Portal Correio