terça-feira, 21 de julho de 2009

Promotor tem cinco dias para preparar denúncia sobre Chacina do Rangel

JUSTIÇA: 21/07/2009 - O promotor substituto José Guilherme Lemos, do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, já recebeu o inquérito policial que investigou a chamada Chacina do Rangel. No episódio, sete pessoas foram assassinadas, recentemente, por um casal.

O promotor agora tem cinco dias para decidir se vai ou não oferecer denúncia do caso e, em seguida, repassar para o juiz Marcos Williams, que deve decidir pela instalação, ou não, de ação penal contra os acusados e principais suspeitos.

A informação foi divulgada na tarde de hoje, terça-feira (21), no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). Acrescenta que o prazo de cinco dias úteis que o promotor tem para proceder sobre o caso se acaba na próxima segunda-feira (27), quando vai divulgar quem vai ser indiciado e por quais crimes.

Os dois acusados são o casal: Edileuza Olibveira dos Santos, de 26 anos, e Carlos José dos Santos, de 25 anos, que continuarão detidos nos presídios pelo menos até o julgamento.

A Chacina do Rangel foi o episódio que chocou a Paraiba: o casal assassinou a folpes de objetos cortantes nada menos que sete pessoas de uma mesma família. Fonte: Wellington Farias