terça-feira, 14 de julho de 2009

Novo diretor do Roger diz que Carlos não vai ser transferido e no tempo certo será integrado aos demais

POLICIAL: 14/07/2009 - Após as denuncias de maus tratos, além da divulgação de um vídeo contendo imagens de agentes penitenciários espancando o acusado pela “Chacina do Rangel”, que acarretou no afastamento do diretor e do vice-diretor do Presídio do Roger, entramos em contato com o presídio para saber quais seriam as medidas que a serem tomadas e como está o clima entre os demais detentos e Carlos José.

O novo diretor, Jidú Fernandes, informou que Carlos foi levado para a realização de exames de corpo de delito e o resultado deve sair em 48 horas. Ainda de acordo com Jidú, o clima no presídio é tranqüilo e ele não acredita na necessidade de Carlos ser transferido para um presídio em outro estado por exemplo. “Eu vejo a possibilidade dele se integrar com os demais. Com o tempo os presos começam a aceitar normalmente”, informou recém nomeado diretor daquela instituição penal.

No momento, o acusado se encontra isolado na cela de reconhecimento, não havendo um dia certo para sua saída de lá. Após esse período de isolamento, Carlos será encaminhado para a cela de segura, na qual, ele será introduzido com os demais presos. Da Redação com assessoria