domingo, 26 de julho de 2009

Duas mulheres foram surpreendidas traficando e moto taxista é preso após praticar desordem em “bar” na zona rural de Cajazeiras

POLICIAL: 26/07/2009 – A PM da cidade Cajazeiras/PB fazia rondas de rotina, pelas imediações da Asa Sul, quando surpreendeu Maria Uberlândia Dias de Sousa, amasiada, doméstica, 33 anos, residente à Rua Dom Mouzinho, nº 228 e, Josefa Onório da Silva, solteira, desocupada, 41 anos, residente à Rua Vicente Leite, nº 236, no referido bairro acima mencionado, o fato ocorreu por volta de 01hs20 dessa madrugada de domingo (26).

Com as acusadas a polícia apreendeu sete pedras de “crack”, que as acusadas tentavam vendê-las, ambas foram encaminhadas para a DP, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Embriaguez seguida de desordem e disparo de arma de fogo – Por volta das 22hs40, de ontem, sábado (25), o moto taxista, Oswaldo Soares de Morais, solteiro, 35 anos, residente à Rua Santos Dumont, nº 213 se encontrava no “Bar de Sueli” (prostíbulo localizado ás margens da BR-230, Sítio Santo Antônio – zona rural de Cajazeiras).

Segundo informações do proprietário daquele virtuoso comércio, o acusado se encontrava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem no interior do recinto, o moto taxista chegou a efetuar alguns disparos de arma de fogo. A PM conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia, para que o elemento dormisse em paz. Da Redação com 6º BPM