quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vereador de Marizópolis informou que o prefeito daquela cidade não nomeou tesoureiro ainda, cargo pode ser “presente de grego”

POLÍTICA: 29/07/2009 - Imagem: Ilustração - O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva está desesperado atrás de um tesoureiro, mas parece que o povo da cidade está com medo de aceitar o referido cargo, porém, o gestor já ofereceu todas as vantagens possíveis, cabíveis e imagináveis para que alguém do seu grupo ocupe tal posição, mas não obteve êxito. Tudo indica que o atual secretário de finanças assumirá a pasta. Em um passado não muito distante se essa oferta fosse feita para qualquer um correligionário do prefeito Zé Vieira, “choveria” nomes, indicações e outros a disposição de assumir o cargo de confiança. O que mais vem chamando atenção dos moradores daquela cidade é a questão do povo ter acordado para a realidade. O medo da Justiça e nada mais.

Muitas vantagens, ofertas mirabolantes e, cargos que podem ser verdadeiros “presentes de grego” numa viagem sem volva, num barco de ilusões. Da Redação com vereador Sandrinho