terça-feira, 14 de julho de 2009

Carro com logotipo dos Correios é encontrado com munição e droga

BRASIL: 14/07/2009 – Imagem: Arquivo - Rio de Janeiro - A Polícia Civil do Rio revelou ontem, segunda (13), a descoberta de um furgão amarelo, com o logotipo dos Correios, que tinha em seu interior 500 quilos de maconha, uma metralhadora e cerca de 300 munições. A apreensão ocorreu no último sábado (11), próximo ao conjunto de favelas do “Complexo do Alemão”, na zona norte do Rio.

O carro, segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, delegado Roberto Nunes, não era dos Correios. Ele teria sido montado por uma quadrilha de assaltantes de bancos, para levar o produto do roubo sem despertar suspeitas.

“O carro foi preparado para um assalto á banco e a uma empresa de transporte de valores. Esses bandidos estavam se escondendo no Complexo do Alemão”, contou o delegado.

Segundo ele, o carro teria vindo de Foz do Iguaçu, cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, e localizada numa região que fornece a maior parte das drogas e armas compradas pelos criminosos do país. Apesar da descoberta, ninguém foi preso. Fonte: Agência Brasil