sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cajazeiras ganha clínica de saúde, beleza e bem-estar

CIDADES: 10/07/2009 - A região sertaneja ganha, a partir de hoje, um dos mais modernos centros de estética e beleza de toda a Paraíba. A Perfecta - Clínica de saúde, beleza e bem-estar, localizada em Cajazeiras, entra em funcionamento oferecendo soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração. O empreendimento é da Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica e esteticista, ao lado do seu marido, o advogado João de Deus Quirino Filho.

Estrutura - A Perfecta apresenta uma equipe especialmente treinada nos grandes centros, apta a realizar os procedimentos oferecidos pela clínica. A avaliação dos usuários é individualizada e leva em conta o seu histórico pessoal e o seu estilo de vida, focando o corpo, a mente e o espírito, uma vez que o diferencial da Perfecta é estimular a mudança de hábitos alimentares, físicos e psicológicos, visando o seu bem-estar completo.

O quadro clínico e multidisciplinar é composto por diversas especialidades, destacando-se: esteticista, fisioterapeutas, dermatologista, nutricionista, cirurgião plástico, farmacêutica, entre outros, dispostos em um ambiente moderno e agradável com 280 m² de área, com total conforto e segurança, num arrojado projeto do arquiteto Silton Henrique com ambientação do decorador João Braz, onde equipamentos como o Spectra, o Sculptor, o Versatile AF7, o Sonopulse, o Dermosteam, o Dermotonus e o Wave Hz estão disponível para os mais variados tratamentos.

Serviços - Além dos tratamentos faciais e corporais especializados, a Perfecta oferece um sofisticado serviço para dias especiais, como: Dia de Noiva(o), Formatura, Quinze Anos e Bodas, além de serviços de depilação, manicure, pedicure e spa de mãos e pés. Também dispõe de banhos especiais, terapia das pedras quentes, “day spa”, sistema Dermaliser de análise computadorizada da pele e a última palavra em fitness, a Novaplate Fitness Evolution.

Para a Dra. Talita Braga Quirino, a Perfecta é o espaço ideal para você cuidar bem de você. “Na Perfecta, você relaxa seu corpo, recarrega seu espírito e renova suas energias. Dedique um tempo para você e descubra os nossos surpreendentes serviços”, destacou a esteticista. A Perfecta estará em pleno funcionamento na segunda-feira, dia 13, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados. “Venha para a Perfecta: você entra com o corpo, nós entramos com a tecnologia”, finalizou a Dra. Talita Braga Quirino.

SERVIÇO: PERFECTA – CLÍNICA DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR

RUA TENENTE ARSÊNIO, 278 – 1º ANDAR - CENTRO

(ACIMA DA FARMÁCIA BELLA MANIPULADOS)

TELEFONE: (83) 3531-1501