sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ops! Priscila se esquece de botar gasolina no carro e enguiça no Rio

GENTE: 31/07/2009 - Mal pegou seu carro novo, um Chevrolet Captiva, no valor de R$ 100 mil, Priscila já passou seu primeiro perrengue. Nesta sexta-feira, 31, quando completa 27 anos, a ex-BBB enguiçou por falta de gasolina no meio do Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

O incidente aconteceu quando a morena estava indo a aeroporto Santos Dumont para buscar mais uma amiga de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), sua cidade-natal. Preocupada, ela ligou o pisca-alerta e encostou próximo à entrada para a Marina da Glória.

"Senti o carro diminuindo a velocidade e achei esquisito, afinal, tinha acabado de pegá-lo. Aí lembrei que tinha esquecido de colocar gasolina. Sorte que vocês estão me acompanhando hoje", riu Pri, que está sendo seguida minuto a minuto pelo EGO por causa do dia de seu aniversário.

A morena e as amigas - Fabiana Trabulsi, Ângela Molinari, Aline Figueiredo e Thaís Araújo - tiveram que esperar no carro até a gasolina chegar. Sem medo de sujar as mãos, Priscila ajudou o motorista do EGO a colocar combustível no tanque e mostrou que não tem frescura.

"Isso com certeza vai ser a notícia!", divertiu-se a ex-BBB, que após a saia-justa, parou em um posto para abastecer e aproveitou para lavar bem as mãos. Para a alegria dos frentistas, ela mostrou simpatia e parou para tirar - muuuitas - fotos. Fonte: Juliana Maselli Do EGO, no Rio