segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Três Jovens morrem em confronto com a policia em Mossoró/RN

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da tarde de ontem, domingo (4), a morte violenta de três jovens na Favela do Cachorro Assado – Bairro Barrocas em Mossoró/RN.

Francisco J. da Silva Junior, “Boinho” de 28 anos, morador da Favela do Fio no Bairro Abolição IV. O mesmo respondia vários delitos e estava foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio. “Boinho” já havia sofrido dois atentados a bala e sobreviveu a ambos. Um dos atentados dentro do regime semi aberto da penitenciaria.

Francisco de Assis da Silva, “Ninico” de 28 anos, primo de “Boinho” e também morador da Favela do Fio.

Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos, morador do Bairro Barrocas.

Segundo informações da Polícia Militar, os três jovens planejavam a morte do pai de um outro jovem morto na noite da última sexta feira (2), na favela. Os mesmos avisaram que iam matar o homem no velório do filho e chegaram a ser vistos no local.

O homem ameaçado de morte pediu segurança na Delegacia de Plantão, que enviou policiais disfarçados ao velório e os três acusados foram reconhecidos pelos agentes entre os presentes no local.

Os agentes pediram reforço ao Ciosp que enviou para o local viaturas da área do Santo Antonio, Rocam e Força Tática. Os três ao avistarem o reforço policial, se refugiaram em uma residência que foi cercada pela policia. Os jovens passaram a efetuar disparos, os policiais revidaram atingindo os três jovens que ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital.

A polícia localizou as três armas e 40 pedras de crack que estavam com as vítimas. 

Da redação 
Com O Câmera