sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Informações desencontradas; homem é atropelado na BR-230 e é confundido com assassino de jovem morto nessa manhã de sexta (9)


Foi atropelado no inicio da tarde dessa sexta-feira (9), na BR-230, nas proximidades da Faculdade Santa Maria, o motorista Erivaldo Pires Correia, casado, residente à Travessa Sebastião Correia Lima – Alto Belo Horizonte em Cajazeiras, que foi socorrido pelo SAMU para o HRC.

Segundo informações desencontradas, Erivaldo fora confundido com o menor que assassinou o jovem Rodrigo Ferreira na manhã de hoje, sexta (9), na porta de um bar na Rua Desembargador Boto.

Erivaldo retornava da fazenda de propriedade do médico Dr. Marcílio, a qual é funcionário e foi atropelado por veículo VW Passat, cor preta e, placas não anotadas. Ainda segundo informações extra-oficiais o autor do atropelamento é irmão do empresário Joselito Veículos e reside em Carrapateira.

O homem acusado de atropelar Erivaldo, que fraturou a clavícula, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar chegou a ir ao HRC para realizar acareação, pois se tratava de engano.

Da redação