sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Moradora do Conjunto Mutirão faz revelações bombásticas sobre presidente daquele bairro

De acordo com as participações em diversos programas em emissoras de rádio de Cajazeiras, o atual presidente da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Mutirão – o Senhor José Inácio do Nascimento, vem afirmando que realizou diversas atividades e trouxe para aquela comunidade inúmeras benfeitorias. Os moradores desconhecem.

A nossa reportagem não se furtou aos feitos do pródigo presidente e fora “In Loco” saber dos moradores as principais atividades executadas por “Zezinho”.

A aposentada Maria do Socorro Monteiro (foto), casada, residente à Rua Projetada, S/N – Mutirão – Cajazeiras, nos revelou que “Zé Piaba”, como é conhecido naquela comunidade nada trouxe ao Mutirão, a não ser mentiras; “Ele vive de participar de programas de rádio aqui em Cajazeiras para inventar mentiras, ele devia dar o que comer para os filhos que ele tem. Só na Asa [bairro São Francisco], ele tem quatro filhos passando fome. A coitada de Marlene a ex-mulher dele morreu de tanto apanhar. Ela me contou que ele deu uma surra tão grande nela batendo na cabeça que a coitada morreu. Isso ela me contou porque eu era uma grande amiga dela. Pergunte pra ele se é mentira minha?”. Finalizou Dona Socorro.

Confira toda a matéria CLICANDO AQUI!