sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boletim médico hospitalar emitido em (16/dezembro/2011)


Das 07h00 desta quinta-feira até o fechamento deste boletim foram atendidas 135 pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências (casos clínicos) e emergências, destacando 05 acidentes de moto e 01 atropelamento.

Destaque: 

08h45Gecélio de Andrade Alves, 26 anos, e Maria Edibegna de Almeida, 26 anos, ambos residentes em Poço Dantas, deram entrada vítimas de acidente de moto. O primeiro paciente apresentava apenas escoriações no braço direito. O segundo apresentava escoriações na perna esquerda. Após serem devidamente atendidos, eles foram liberados.

19h50Jessika Batista de Lima, 18 anos, e Vagner Fabio Sousa, 27 anos, ambos residentes em Cajazeiras, deram entrada vítimas de queda de moto. Eles apresentavam apenas escoriações pelo corpo e foram liberados após atendimento.

20h45Cícero do Nascimento Campos, 33 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, com escoriações no rosto, corte no pé direito e suspeita de traumatismo craniano. Após ser medicado, ele foi encaminhado a um exame de tomografia e em seguida ficou em observação.

22h05Cícero da Silva Nascimento, 20 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de atropelamento. Ele passou por exame de raio x e em seguida foi encaminhado para observação.

03h40José Rodrigues de Sousa, 21 anos, residente em São José de Piranhas, deu entrada vítima de queda de moto, com escoriações e suspeita de fratura na clavícula. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminha para o ortopedista.

Assessoria