sábado, 24 de dezembro de 2011

Diretor de jornalismo da TV Correio insinua que Carlos Rafael é caloteiro em entrevista em Cajazeiras


Foi entrevistado na manhã desse sábado (24), na Patamuté FM, no programa Linha de Frente, o cajazeirense Fabiano Gomes e trouxe a informação que o (Secretário de Articulação Política) Júnior Araújo como possível candidato a vice de Carlos Antonio, causando espanto aos interlocutores.

Ainda em suas palavras Fabiano citou fatos ocorridos durante a trajetória política de Carlos Antonio, quando exerceu o cargo de prefeito de Cajazeiras; “Carlos Antonio foi e será o melhor administrador dessa cidade, pavimentou dezenas de ruas e deixou verbas garantidas para pavimentar outras dezenas de ruas, trouxe empresas para gerar emprego e renda para o povo de Cajazeiras”.

Fabiano esquentou a entrevista quando informou de uma suposta negociação para o então vice-prefeito Carlos Rafael assumir a titularidade do cargo, inclusive prometido ao ex-prefeito Léo Abreu pagar todas as divida oriundas de sua administração, porém dividas estas, ainda não pagas.

O entrevistado insinuou que o prefeito Carlos Rafael é caloteiro. “Quem está devendo ao Melo Supermercado, a Tico Miudezas, aos empresários de Cajazeiras é a Prefeitura amigo, não é o ex-prefeito é a Prefeitura”, afirmou Fabiano Gomes.

Da redação