quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Matadores da moto preta efetuam disparo de ‘12’ e mata Vanuza Nazário em Cajazeiras

Por volta das 23hs00 de ontem, quarta-feira (7), na Rua Fausto Rolim região central de Cajazeiras, no Sertão do Estado, dois homens não identificados numa motocicleta de cor preta, efetuaram disparo de arma de fogo em direção a duas pessoas que estavam em frente uma residência a referida rua acima mencionada, alvejando Vanuza Nazário de Sousa, 31 anos, que fora socorrida para o HRC, porém não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Segundo informações da PM, a arma utilizada pelos criminosos é uma espingarda de calibre (12). O disparo atingiu o pescoço e rosto de Vanuza que estava na companhia do elemento conhecido pela alcunha de “Pretinho de Biu”. Os autores do homicídio evadiram-se do local, testemunhas não souberam informar á polícia as principais características dos mesmos, pois a lei do silêncio prevalece.

A polícia já tem informações sobre possíveis acusados, mas trabalha em sigilo para não atrapalhar as investigações. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar prender os autores nas próximas horas.

Foto: Cofemac
Da redação