quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Segunda morte em três; Motociclista bate em animal e morre na PB-400


Pouco mais de três horas após um acidente fatal na serra de Monte Horebe, na PB-400 que vitimou um motorista de caminhão, outro acidente causou a morte do agricultor, Ariosvaldo  Pereira da Silva, conhecido por “Véio de Zé Alvelino”, 37 anos, residente no Sítio Picada dos Andrades em São José de Piranhas.

O fato se deu no inicio da noite de ontem, terça-feira (13). Ariosvaldo morreu, após bater num cavalo com sua motocicleta, uma Honda Titan de placa CGK-7057, que incendiou com o impacto e ficou totalmente destruída.

O acidente aconteceu a dois quilômetros da sede no Município de São José de Piranhas, quando a vítima trafegava sentido à cidade de Cajazeiras para o sítio onde residia.

Testemunhas disseram ainda, que a vítima, provavelmente embriagada, pilotava em alta velocidade, quando ocorreu o choque com o animal que também morreu instante depois.

O ocupante do cavalo conhecido por João Beco teve ferimentos leves. A motocicleta pegou fogo e ficando inteiramente danificada. A Polícia Militar esteve no local e tomou as medidas cabíveis para a remoção do corpo.
Da redação
Com informações de Radar Sertanejo
Fotos: Ramiro Ferreira e Alex Gonçalves