segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bandas preparam show para cobrar à Prefeitura de Cajazeiras

O ex-prefeito Léo Abreu (sem partido) deixou um presente de grego para o seu sucessor Carlos Rafael – nada mais nada menos que um débito milionário junto a várias bandas de forró que foram contratadas para tocar nas festas da cidade e até agora não receberam pelo serviço prestado. A dívida da Prefeitura está ganhando uma proporção imensa graças à intervenção da imprensa sertaneja, que está publicando o calote.

Praticamente às vésperas de um ano eleitoral, o prefeito Carlos Rafael terá que decidir se deixa o calote crescer, ou se prefere dedicar-se a campanha eleitoral rumo à reeleição com a fama de mau pagador.

O fato é que as bandas lesadas estão se organizando para realizar o “show da cobrança”, que deverá ser realizado em frente à Prefeitura da cidade ainda este ano. Dessa vez Cajazeiras pode encerrar o ano de 2012 com uma notícia que deve ser manchete em nível nacional.

As bandas deverão se apresentar em frente à Prefeitura e cobrar em público os pagamentos pelos serviços que há muito a prefeitura não quitou com as mesmas e, nem sequer dá esperança de quando deverá pagar.

O show deve reunir grande público, já que as bandas são renomadas e acontecerá totalmente gratuito.

Diário da Oeste