quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Três cajazeirenses sofrem acidente automobilístico na BR-405 quando retornavam de festa em Tenente Ananias/RN

Por volta das 22hs30 de ontem, terça-feira (27), um veículo caiu numa ribanceira na rodovia que liga o município de Paraná/RN ao trevo de acesso a BR 405, nas proximidades do Sítio Fazenda Nova, Zona Rural de Major Sales/RN.

Segundo informações, a motorista identificada como Iuska Bezerra Rolim (foto), 22 anos, residente em Cajazeira/PB, conduzia o veículo Renaut Clio, placas: KKZ-2845/PB, cor cinza, ano 2004, inscrição de Cajazeiras/PB – pela referida rodovia e, ao chegar ao trevo que dar acesso a BR-405, perdeu o controle de direção, caindo numa ribanceira e ficando com as rodas dianteiras numa vala.

Além da motorista, vinham mais duas jovens no interior do veículo; Hellen Crispim Gonçalves, 19 anos e, Lorena Maria de Lucena Nery, 17 anos, ambas residentes em Cajazeiras/PB.

Ainda conforme informações, as mesmas retornavam de uma festa da cidade de Tenente Ananias/RN e retornava para Cajazeiras, pois segundo as mesmas, elas haviam saído às escondidas de seus familiares.

A motorista sofreu uma pancada na testa e algumas escoriações pelo corpo, já Lorena foi socorrida para o hospital local pela viatura policial em razão de ter passado mal, enquanto Helen Crispim nada sofreu.

Da redação
Com blog do Sargente Andrade