segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Kairós Transportes emite nota de esclarecimento a população de Cajazeiras

A KAIRÓS TRANSPORTE comunica que houve um atraso no cronograma de implantação do transporte coletivo devido aos trâmites burocráticos exigidos pelas instituições bancárias, agravado pela greve do setor em meados de setembro deste ano. Essa burocracia se faz necessária devido ao montante empregado nessa operação de quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Todavia, enquanto esses entraves estavam sendo solucionados, enviamos uma equipe técnica de especialistas, em conjunto com a Prefeitura de Cajazeiras, para elaborar um mapeamento das reais necessidades da população cajazeirense de modo a implantar um projeto eficiente que visasse a solucionar os problemas de transporte na cidade.

O estudo já foi finalizado e trará enormes benefícios à população cajazeirense, através da implantação de linhas regulares para transporte de passageiros, com toda a segurança e conforto, utilizando uma frota moderna de ônibus.

Temos muito orgulho em fazer parte desse momento, sem precedentes, de desenvolvimento da cidade de Cajazeiras. A população cajazeirense merece um transporte coletivo digno, que ofereça segurança e conforto, e faremos o possível, sem medir esforços, para satisfazer os anseios e a expectativa depositada.

Por causa da morosidade das instituições financeiras na liberação dos recursos, solicitamos uma prorrogação do prazo, que expirará em abril de 2012. Portanto, acreditamos que muito antes disso a implantação das linhas regulares seja efetivada.

Ratificamos o orgulho que temos em oferecer à população cajazeirense, em pareceria com a Prefeitura, um serviço de qualidade, correspondente à relevância de Cajazeiras e à sua importância na região.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todas as famílias cajazeirenses um Feliz Natal e um 2012 repleto das bênçãos de Deus, com muitas conquistas e realizações. Em 2012 escreveremos juntos uma nova história para a cidade, transportando a população com dignidade, conforto e segurança, promovendo a melhoria da sua qualidade de vida.

Atenciosamente,

A Direção.
Cajazeiras, 24 de dezembro de 2011.

KAIRÓS TRANSPORTES