segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Polícia vai averiguar maus tratos e acaba prendendo homem com moto suspeita em Cajazeiras


A Polícia Militar foi acionada no inicio da tarde dessa segunda-feira (12), por volta das 12hs30, para a Rua Vitória Bezerra – Bairro São Francisco, pois naquele endereço havia suspeitas de maus tratos contra uma senhora.

Segundo informações de Francisca Urbano, o desocupado Erismar Urbano de Sousa, solteiro, 25 anos, carroceiro, residente à Rua Major José Leite, que é irmão da mesma, havia furtado duas cadeiras e uma televisão da senhora sua mãe, o mesmo ainda, havia expulsado a genitora da residência.

Após tomar ciência dos fatos, a guarnição da PM fez rondas pelas imediações do bairro e acabou localizando Erismar no bagageiro de uma moto guiada por Francisco José Nogueira, 42 anos, casado, carroceiro, residente à Rua Vitória Bezerra, que no momento da abordagem o condutor da motocicleta afirmou que estava na companhia do acusado apenas no intuito de encontrar um cavalo de sua propriedade.

Os policiais perceberam a atitude suspeita dos elementos e resolveram averiguar o cadastro da motocicleta. Instantes após, fora constada que a placa do veículo era “fria”, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a moto Suziki de cor azul e placa: MOM: 7628/PB.

Da redação com PM