segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem que diz ser líder comunitário vai à emissora de rádio denunciar interferência da Prefeitura em eleição de bairro

José Inácio do Nascimento conhecido popularmente por “Zezinho do Mutirão” utiliza-se de programa de rádio para dizer que a Prefeitura de Cajazeiras está interferindo nas eleições para eleger a nova diretoria da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Mutirão.

Em sua participação na tarde de hoje, segunda-feira (26), rapidamente, “Zezinho” insinuou que pessoas ligadas à administração local fazem constantes doações de alimentos aos moradores carentes daquele bairro e, por isso o rumo das eleições para a nova diretoria poderá segundo ele, ter novos desdobramentos e não o seu nome, pois o mesmo é candidato à reeleição.

A eleição para escolha do novo presidente e demais membros no Conjunto Mutirão ocorre no próximo dia 15 de janeiro de 2012.

A principal opositora do homem que diz ser líder comunitário é Marinês (foto), a qual com muita dificuldade realiza doações semanais de alimentos com ajuda de amigos e empresários da cidade sem interferência da administração como tenta confundir o “líder” comunitário “Zezinho”.

Da redação