quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

6º BPM recebe visita do Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba – Dr. Cláudio Lima

Na última quarta-feira (07/12) o 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras, recebeu a visita do Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Dr. Cláudio Coelho Lima. Além de comunicar à Unidade o elogio do governo estadual pelos índices de segurança do 6º BPM (que compreende 15 cidades do Alto Sertão), o Secretário parabenizou o Tenente-Coronel Ronildo (Comandante) e sua tropa, a qual se reuniu pela manhã para recepcioná-lo.

Após visitar as instalações da Unidade e conhecer o Staff (Corpo de Oficiais do Estado Maior), o Secretário visitou o COPOM (Central de Operações, que aciona as viaturas para as ocorrências) e conheceu o Sistema PREVIU, de monitoramento das vias urbanas de Cajazeiras através de câmeras, o qual foi também bastante elogiado. O sistema é uma parceria da sociedade civil organizada (tendo à frente o SINDIBENS) e do Tenente-Coronel Ronildo.

Em suas considerações finais o Secretário de Segurança enfocou os incrementos logísticos que a Unidade vem apresentando ao longo do Governo do Dr. Ricardo Coutinho e garantiu que tal valorização humanística terá continuidade.

Ascom