sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Popular reclama falta de atendimento adequado no Hospital Regional de Cajazeiras

O Senhor João Benício, aposentado, casado, residente à Rua Higino Tavares, 127 – Cajazeiras/PB procurou a nossa reportagem para denunciar o atendimento hospitalar oferecido ao seu filho, Epitácio Bezerra de Lavor vítima de acidente doméstico ocorrido há oito dias onde fraturou o fêmur esquerdo.

Segundo informações do aposentado, o paciente foi internado há oito dias e aguardava ser cirurgiado, porém as informações dadas eram desencontradas dentro do HRC. 

“Ás costas e nádegas do meu filho estão na carne viva, nem pomada as enfermeiras passam. Tem um tal de Dr. André aqui que é bravo virado na peste, quando a gente vai perguntar alguma coisa pra ele vem com toda estupidez”.

Em contato com a assessoria do HRC, Dr. André veio de Sousa para realizar a cirurgia no paciente, mas o mesmo havia ingerido água e leite, motivando ao médico se negar proceder à cirurgia, explicou a assessoria.
Ao chegarmos ao leito do paciente registramos uma equipe daquela casa de saúde realizando procedimento de retirada do mesmo para interferência cirúrgica. Amém!

Da redação