sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acidente automobilístico mata empresária paraibana em Bendegó/BA

Na manhã de ontem, quinta-feira (15), ocorreu na BR 116, há 24 km de da localidade de Bendegó, ha aproximadamente 84 km de Euclides da Cunha/BA, um acidente com vítima fatal. A irmã do ex-prefeito de Carrapateira no sertão paraibano, Agostinho Mendes.

Segundo informações, a vítima é uma empresária de Euclides da Cunha, conhecida por Sônia Batista Mendes da Griff Modas de 34 anos. 

Sônia dirigia um veículo Fiat Doblô, quando o mesmo capotou e segundo informações no momento não fazia uso do cinto de segurança. 
Estavam no veículo mais duas pessoas, Adriano Rodrigues dos Santos de 22 anos e Jacktelson de 23 anos que reside na Fazenda Formiga. Os mesmos, que foram deslocados até o Hospital Municipal ACM em uma ambulância da cidade de Canudos, estão esperando para serem transferidos para outra unidade hospitalar.


O quadro dos dois está estável no momento.  Segundo informações Sônia vinha de feira livres da região de Chorrochó, e provavelmente, ao tentar desviar de buracos na pista, perdeu o controle do veículo e capotou.  

Sônia estava morando em Euclides da Cunha aproximadamente 04 anos, e deixa quatro filhos: Lais, Maria Clara de 6 anos, Gabriel 5 anos e Kaik de 3 anos. O corpo já foi liberado do IML e está sendo velado em sua residência na Rua Castro Alves.

Da redação
Com informações de Márcio Oliveira da TV Cumbe – Euclides da Cunha/BA

As fotos foram cedidas gentilmente por um internauta que passava no local.