quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Com muitas participações entrevista com secretária do PPL é bastante proveitosa


Foi entrevistada na Patamuté FM de Cajazeiras na manhã dessa quarta-feira (21), no projeto debate com os possíveis nomes a pleitear uma vaga para pré-candidatura de vice-prefeito (a), tanto na oposição como situação – a professora Rita Gomes, que é administradora de uma das empresas do seu tio, o empresário José Cavalcante da Silva. 

Indagada naquela oportunidade sobre seu posicionamento político e dos projetos sociais por ela desenvolvidos na periferia da cidade, a referida professora não titubeou e respondeu as perguntas dos jornalistas Wilson e Amauri Furtado e Kleber Gomes sem engasgos rotineiros dos políticos de carreira.

Ainda sobre diálogos com as duas facções políticas interessadas na disputa eleitoral que se avizinha, Rita foi enfática, ao responder. “É natural que conversas e conjunturas aconteçam. Já em relação aos diversos comentários e notícias veiculadas nos últimos dias aonde eu fui vista numa confraternização de um partido político aqui de Cajazeiras, isso é natural. Temos trânsito livre com todos, inclusive amigos em ambos os lados políticos aqui da nossa cidade e, no meu ponto de vista não vejo obstáculos nem empecilhos para dialogar”.

Sobre sua escolha de apoio - O jornalista Wilson Furtado “cutucou” a professora indagando a mesma do aval do PPL em referendar uma candidatura para uma das composições. “Se houver um consenso e, meu nome for escolhido para uma das chapas e, caso venha acontecer, passaríamos por uma discussão interna do PPL, para poder trazer uma resposta”.

Agradecendo as diversas participações populares de apoio, Rita agradeceu aos ouvintes e se despediu dos interlocutores.

Da redação