sábado, 17 de dezembro de 2011

Boletim hospitalar emitido em (17/dezembro/2011)

Das 07h00 desta sexta-feira (16) até o fechamento deste boletim, foram atendidas 142 pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências (casos clínicos) e emergências, destacando três acidentes de moto, uma perfuração por arma branca e uma tentativa de suicídio.

Destaques: 

11h45│Estelma Leite Pereira, 31 anos, e Francisco Pereira de Almeida, 60 anos, ambos residentes em Cajazeiras, deram entrada vítimas de acidente de moto. A primeira paciente apresentava escoriações pelo corpo e corte no couro cabeludo. Ela recebeu sutura dos ferimentos e passou por exame de raio-x e tomografia computadorizada, ficando em observação em seguida.

O segundo paciente, por sua vez, apresentava trauma de tronco abdominal. Ele passou por exame de raio-x e USG de abdômen, e em seguida ficou em observação.

19h25│uma mulher de 37 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de tentativa de suicídio. Ela ingeriu uma grande quantidade de medicamento (não especificado). Foi medicada, passou por lavagem gástrica e em seguida ficou em observação.

23h05│Antonio Pereira de Fonseca, 35 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de perfuração por arma branca na região torácica. Ele passou por drenagem, exame de raio-x e em seguida ficou em observação.

Assessoria