segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Senador Cássio descarta racha com Ricardo e antecipa apoio à reeleição do socialista nas eleições de 2014

POLÍTICA -Não serei candidato a governador em 2014. Vou trabalhar pela reeleição de Ricardo Coutinho (PSB)”. A declaração foi dada hoje, segunda-feira (17) pelo senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), ao se reportar a possibilidade dele se candidatar ao Governo do Estado nas eleições de 2014.

“Anunciar uma candidatura a um mês do novo governo não seria interessante para a Paraíba. Não vou romper nem bombardear este governo”, justificou Cássio, acrescentando que apóia, desde já, a reeleição de Ricardo Coutinho em 2014.

O senador tucano, no entanto, admitiu a hipótese de disputar o comando do Governo do Estado em 2018. “Se vier (a candidatura), será só em 2018. Antes disso, estarei torcendo e pronto a cooperar no que for preciso com o sucesso do governo de Ricardo Coutinho”, destacou.

Cássio, que foi entrevistado nesta tarde pela Rádio Correio FM, admitiu, também, disputar a presidência do PSDB paraibano. “No momento certo, estarei conversando com o senador Cícero (atual presidente da legenda tucana) a respeito dessa possibilidade”, admitiu.

Instado a comentar sobre boatos de que estaria insatisfeito com Ricardo pela não nomeação de ex-auxiliares, Cássio foi enfático: “O comando do governo pertence a Ricardo. É Ricardo quem monta a equipe. Eventualmente, tenho sugerido alguns nomes, que na medida do possível vêm sendo aproveitados pelo governador Ricardo Coutinho.”

Da redação com Paraíba Já