domingo, 2 de janeiro de 2011

Funcionário público atropela e mata agricultor na BR-230 em Cajazeiras/PB


POLICIAL - Um acidente fatal foi registrado na tarde de ontem, sábado (1º), por volta das 14hs30, na BR-230, Km 497 – Sítio Santo Antônio – Zona Rural de Cajazeiras, quando o funcionário público Jocélio Carvalho de Abreu, casado, 37 anos, residente no Sítio Timbaúba – São João do Rio do Peixe/PB trafegava pela referida rodovia num veículo VW Gol, cor cinza, placas: NQI-6339/PB e veio a atropelar um motociclista que morreu no local.
Segundo informações de testemunhas, á vítima, era conhecida por Antônio Cabloco, 64 anos, agricultor, casado e residente no Sítio Poços, na zona rural desse município, trafegava numa motocicleta Sundow, placa: NPW-7437/PB pela BR no acostamento e de forma repentina invadiu a pista de rolamento, quando foi colhida violentamente e acabou morrendo na hora.
O acusado, Jocélio Carvalho de Abreu evadiu-se do local, mas se apresentou momentos depois na DP. O delegado de plantão esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e liberação do corpo para necropsia. Da redação