quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amiga de Ariadna diz que ela é operada: ‘Todos os documentos foram trocados’

De acordo com um travesti que pediu para não ser identificado, a carioca que está no “BBB 11″ realizou o procedimento cirúrgico fora do Brasil.

BRASIL - Em conversa com o EGO, uma travesti que pediu para não ser identificada contou que Ariadna Thalia Arantes, participante do “BBB 11″, teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação – quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual.

“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, explicou a amiga.


Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de Thiago e, apesar de se vestir como mulher durante a noite, de dia ele trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro. EGO Rio