segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eleição da Assembléia Legislativa faz prefeito de Sousa esquecer a cidade

Preocupado com a eleição da Assembléia Legislativa que acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro, o prefeito Fábio Tyrone (PDT) está esquecendo-se de administrar a cidade de Sousa.

Enquetes realizadas nos últimos dias em emissoras de rádio daquela cidade e, portais de notícias da região indagando sobre sua popularidade e grau de satisfação administrava geraram respostas negativas. Contudo, o chefe da Edilidade sousense obteve como péssima e, o percentual superior equivalente a (55 %).

Supostamente influenciado pelo deputado Lindolfo Pires (DEM), que almeja com seus alardes, candidatar-se á Presidência da AL afirmando aos quatro ventos do Estado, ter apoio da maioria dos parlamentares. Tyrone relaxa nos primeiros dois anos administrativos e a população de Sousa pára no tempo.

O (DEM), tem cinco deputados estaduais, inclusive o deputado Lindolfo, mas ele tenta de qualquer maneira unir forças com ele mesmo, para ir em direção contrária aos demais colegas de partido.

Atualmente a chapa do deputado Ricardo Marcelo é composta por:

Presidente – Ricardo Marcelo (PSDB – PDT/DEM/PSB/PSDB),
1º Vice-Presidente – Edmilson Soares (PSB – PDT/DEM/PSB/PSDB),
2º Vice-Presidente – Trócolli Júnior (PMDB – PMDB/PSC),
3º Vice-Presidente – (será escolhido pelo bloco dos deputados do PT),
4º Vice-Presidente – Janduhy Carneiro (PPS – PTN/PPS/PTC/PV/ PRP),
1º Secretário – Branco Mendes (DEM – PDT/DEM/PSB/PSDB),
2º Secretário – Arnaldo Monteiro (PSC – PMDB/PSC),
3º Secretário – (falta ser indicado),
4º Secretário – (falta ser indicado).

Suplentes:

1º Daniella Ribeiro (PP – PP/PTB),
2º Caio Roberto (PR – PSL/PR),
3º (não está definido um nome, mas será escolhido entre Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia),
4º Aníbal Marcolino (PDT).

Ainda está sem definição, mas nos próximos dias o deputado Manoel Ludgério (PDT) e, a deputada Eva Gouveia (PTN), esposa do vice-governador Rômulo Gouveia aceitarão compor a chapa do presidente e candidato Ricardo Marcelo (PSDB), pois informações da capital João Pessoa dão conta que reuniões acontecerão amanhã, segunda-feira (24), para tomada dessas decisões. Após a confirmação da deputada Eva e do deputado Ludgério, somarão trinta o número de apoios ao deputado Ricardo Marcelo. 
  
Da redação