terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No governo do atraso; Não haverá o tradicional “Xamegão” em junho

CIDADES - Sem a tradicional festa que era comemorada no período junino, o governo do atraso, altera mais uma vez as tradições do município. Informações dão conta que o prefeito Leonid de Sousa Abreu, para conter gastos não fará a grande festa que tradicionalmente era realizada no mês de junho e, de agora em diante segundo informações será realizada na semana alusiva ás comemorações do município no mês de agosto.

A informação foi divulgada num programa radiofônico local, na manhã de hoje, terça (4), e logo após ouvintes participarem no ar o secretário de cultura do município participou afirmando que não tem nada definido, mas o tempo é para pensar no Carnaval o São João é plano futuro.

A cidade de Cajazeiras, não mais fará parte do circuito das grandes festas do interior paraibano, pois aos moldes desse “governo socialista” que tem os dias contados por grande parte da população para deixar o cargo, concluirá seus dias sem ornamentação natalina, sem queima de fogos no morro do Cristo Rei, sem festividades juninas e quem sabe para conter gastos o próprio Carnaval. É aguardar. Da redação