quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Demora na indicação de cargos do Estado em Cajazeiras, leva hipertensos ao HRC

CIDADES - Nomes que figurarão direção de órgãos do Estado continuam tirando o sono de muita gente na “Terra do Padre Rolim”. Informações dão conta que a direção do Teatro Ica, ficará com o teatrólogo Orlando Queiroz Maia, “Mainha” que milita na cultura paraibana há 28 anos.

Já em relação às especulações dos últimos dias envolvendo figuras ligadas ao grupo político do ex-governado José Maranhão, não passa mesmo de factóides criados para tentar deturpar a opinião pública, informou um mensageiro da Redenção.

Serão criadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), doze (Regionais de Cultura) em todo o Estado, no Sertão serão cinco. Entre elas estão às cidades de Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras, cada uma das regionais já será criada com indicação de nomes que serão apresentadas ao crivo do governador.

Para a direção da regional de Patos, está sendo lembrado o nome de Francisco Amaral, para Sousa e região – Laércio Ferreira (empossado á convite de Ricardo), Cajazeiras – Francisco Hernandes de Oliveira. Ainda há indefinição em relação aos nomes que assumirão as regionais de Catolé do Rocha e, Itaporanga, mas serão divulgados nos próximos dias.

Informações obtidas pelo SAGRES, dão conta que Maria Auxiliadora Braga Cavalcante é servidora do Poder Legislativo há vinte e nove anos e, caso fosse nomeada para alguma direção do Estado, haveria de abdicar de um ou de outro, pois não poderia receber contra cheques de dois cargos executando apenas um.  Da redação