quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ana Hickmann chega a Campina para visitar Shaolin

Ana Hickmann escuta detalhes do acidente 
narrados pelo senador eleito Cássio Cunha Lima
NOTÍCIAS - A apresentadora do programa Tudo É Possível, da Rede Record, Ana Hickmann, chegou na noite desta quarta em Campina Grande para visitar Shaolin, que participa de alguns quadros no seu programa.

Ela chegou às 19h30, no aeroporto João Suassuna, e de lá seguiu para o Hospital Antonio Targino, onde o humorista se encontra internado. No hospital, a apresentadora se emocionou com a situação do companheiro de trabalho. Ana ainda aproveitou para prestar solidariedade aos parentes do paraibano.
 

A apresentadora da Record disse que recebeu a notícia do acidente envolvendo Shaolin, no começo da manhã desta quarta, por meio do telefonema de um amigo. Ela contou que ficou muito chocada, porque, além de companheiro de trabalho, o humorista é um amigo.

“Ele é uma pessoa muito querida. Quando recebi a triste notícia fiquei muito chocada e passei a fazer buscas de notícias na internet, para acompanhar a situação do meu amigo”, comentou Ana.


Transferência
- O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20). Ele sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.


Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.


Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Nesta quinta, a tomografia será repetida. O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin 'evolua bem'. O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.
 
Acidente - Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas já foi identificado pela polícia.


No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado. Com Paraíba Já